A Tragetória do Louco

Posted by Dior. on 3:26 PM

Humm... vou fazer faculdade... sei.
Quem de nós vai conseguir realizar os sonhos? Seguir as carreiras, ver tudo com a mesma alegria?
Quem será bem sucedido, quem morrerá primeiro? O que fazer durante essas ferias tão prolongadas? Alguém vai se casar? Seremos pedófilos? Nos mataremos com remédio pra rato?
Tantas incertezas agora que temos tanto do nada!
Vieram finalmente as férias, mas não qualquer uma, as eternas!
Um tempo mais complicado do que qualquer um, onde temos vestibulares - não vou prestar, onde temos festas - não vou participar, onde temos sonhos - quase parei de sonhar, mas onde sentimos vontade de nos abrir para o mundo e dizer: Deus estou LIVRE!
Sem amigos, sem escola, em qualquer blog ou flog de formando que você entre vai estar o mesmo assunto: acabaram as aulas. Um clichê sem fim, mas é inevitável.
Fim. Recomeço? Nunca soube por onde começar nada, quanto mais uma vida sem aulas e intervalos eternos. Onde o recreio bate entre um filme e a propaganda, onde as notas sãa dadas nas anotações da minha própria agenda, onde o diretor sou eu, onde a escola são as ruas e meu computador o caderno... aff... fim!
E agora José? E agora você? Que não tem dinheiro, que não sonha e nem sente o futuro.
E agora José, e agora?

2 comments:

Comment by Anonymous on 8:35 AM

E agora vc se depara com um imenso e vazio abismo... E agora vc se depara com vc mesmo, sem distrações, sem distorções. Agora é a hora. Agora vc vai viver. Agora vc descobre o q é isso.

Puf!

Acordamos.

Camila

 
Comment by Anonymous on 1:15 PM

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu