Minha noitada foi muito divertida e fervida, literalmente, pois creio que jamais passei tanto calor na minha vida. Dancei muito pouco, mas me acabei mesmo assim.Adoro esse tipo de meeting que reune amigos de amigos em ambientes descontraidíssimos, e sentir que as pessoas se interessam por você é um fator muito animador, porém ver seu ex no carro com um outro, o mesmo carro em que vocês dois já ficaram, é um momento delicado da vida, tudo se confundo e você deseja se afogar na maquiagem de alguma Drag pra tentar se esconder ou camuflar seu rosto triste/chateado/decepcionado/machucado. Mas tudo foi muito bom.Realize os fatores que tornaram minha noite muito estrambólica:
Amigos - esse é um dos pontos fortes de qualquer baladinha né? Ter seus amigos é sempre muito bom, principalmente quando eles compram bebidas (risos). Foi uma renca de gente: Camila, Lilian, Julio Cesar, Maikol, Rodrigo (deslocado). E encontramos mais um monte de gente que eu adoro.
Calor - um calor humano muito acima de 57° - Com certeza devia estar mais, tanto que passávamos gelo pelo corpo, e não saíamos do banheiro que estava super fesquinho devido as janelas, e na pista estacionamos debaixo do ar-condicionado.
Ficar - bem, vocês (alguém lê isso né?) então, vocês sabem que eu nunca fico com ninguém e, ultimamente, devido a traumas sentimentais, estou no auge da minha castidade. Mas quem se esbaldou foi minha amiga Lilian com o Júlio Cezar, outro amigo meu. Que coisa estranha! Os dois se beijando e super nem confiança! Como assim? Passada...
Show - Silvete Montilla arrazou muito! É uma caricata de mão cheia, piadista hábil, porém não muito diferente de todas as outras caricatas que já vi. A verdade é uma só: elas são todas iguais.
Na Volta - JC, Maikol, Fabiano e eu. O Fabiano é o tipo de homem que você olha e fala: "Meu Deus! Como alguém pode ser tão lindo/gostoso/simpatico?", e olhem como o mundo é pequeno: Eu o conheci como amigo do Maikol na boate, e algum tempo depois, descobri que ele é irmão da moça que aluga uma casa dos meus pais, e que agora ele está morando lá. O mundo é que é pequeno, ou o Brasil é que está crescendo - como diria a Luciana Melo na propaganda.
2 comments:
daeeeeee dan blz?oiaeuporae mew.. omeu espaço tah um lixo .. passei soh pra daru m oi .. faleiq passava ... iiiiii as coisa tah braba pro meulado ..otra hora falo mais .. flw ae !!
Moço, faz tempo que não tenho uma noitada dessas. Ontem depois da estréia do infantil, fui ao show da Zélia Duncan com abertura da Lanlan. Foi muito bom. Perdi a voz, encontrei um olhar, misturei intenções e compartilhei carinho. Obrigado pela visita ao Filmes GLS. Volte quando quiser e puder. Um abraço do Jr
Post a Comment