Anos Incríveis

Posted by Dior. on 1:22 PM

Pensando como um velho sentado na cadeira de balanço rangente, olho para dentro de mim e me vejo daqui a vinte anos. Como estarei?
Com alegria vejo que muito já estaria resolvido e certo. Casa, família, amigos e amores, tudo já estaria em seu devido lugar e pronto para eu saborear cada instante. Mentira!
Não acredito com sinceridade que tudo isso se resolva até meus quarenta anos. Principalmente amorosamente, e minha casa sei que não será como eu quero, e minha família... essa será outra que possivelmente nem verei mais, os amigos poderão ser os de agora e tantos mais, porém talvez atarefados demais com sua vida já resolvida que não darão chance de resolução à minha.
Que pessimismo desolador!
Então com medo desse futuro nada amável, afogo meus pés no chão do presente e me surpreendo ao ver que assisto o agora com uma sensação de passado, como se tudo estivesse ocorrendo em um filme velho, onde suspiro ao final de cada cena.
Ao menos me empenho para que o próximo take seja melhor, me empenho a sincronizar a melodia de fundo com a expressão já amadurecida dos protagonistas, porém me assusto ao ver que o maior antagonista desse filme ou seriado sou eu.
Eu e meu eterno pessimismo cristalizado.

4 comments:

Comment by Marcelo on 3:07 PM

Caro Danilo, me deixa triste ver que mais uma vez seu post é meio pessimista. Tudo bem, pode ser só uma fase, mas tente viver o presente e somente ele. Não se vive nem de passado e nem de futuro. Adoro o blog! Abração!

 
Comment by Anonymous on 5:36 PM

Baom, aki é Juliana, lá do orkut. Realmente vou ter q discordar do "coisas chatas, pensativas e compridas". É uma pena q o texto seja meio pessimisma (ou realista, como eu costumo dizer quando escrevo coisas desse tipo), mas msm assim é mt bom ^_^

Bjusss e até...

 
Comment by Anonymous on 1:21 PM

Ae, encontrei seu blog no Orkut, e adorei!!!
Adorei os temas!!!
Vou bater cartao agora por aqui!!!hehehe
Me visite!!!
http://fotolog.net/urban_boy
http://austinblog.weblogger.com.br
Um grande abraço

Paulo
|Austin|
urban_boy
...ou qualquer outro nick ae!!hehehe

 
Comment by Marcelo on 2:39 PM

Danilo! Me diz a primeira letra do sobrenome que você usa no Orkut pra eu te encontrar lá! Perdi o teu profile. :S