Um Bom Desaniversário

Posted by Dior. on 4:20 PM

Onde foram parar os meus pedidos de aniversário?
Tantas velinhas apagadas ao longo da vida. Pequenos pedidos feitos sempre do fundo da alma.
Quantas vezes já não pedi por amor, quantas outras por novidades, sempre junto com paz e amor - bondade minha que comove até a mim!
Penso em como tudo seria melhor se esses pedidinhos simples se realizassem.
É difícil achar um amor verdadeiro? Alguém especial que não more há mais de 613km da minha cidade?
E novidades? Por que custam a vir? Sempre o marasmo do repetitivo que torra minhas retinas e aflige minha alma.
Este ano fiz um pedido secreto - como todos - mas que envolve um significado muito grande para mim, um pedido que pode me trazer amor, novidades, dinheiro e sabedoria. Tudo em apenas uma palavra secreta, sussurrada mentalmente numa vela em um bolinho de 4cm quadrados (sim, foi esse o tamanho mesmo).
Pedidinhos no sopro da vela voam, saem da nossa memória tão rápido quanto a chama some da vela, mas sempre são a maior esperança de nossa felicidade. São pedidos que não podem ser realizados facilmente e que você só tem a chance de fazer uma vez por ano.
Pense bem antes de soprar o seu.

5 comments:

Comment by Marcelo on 3:58 AM

Amigo!! Feliz Aniversário! Que este novo ano te traga seus pedidos mais secretos. ;)

 
Comment by Anonymous on 8:45 AM

Ai, Dan, nem sabe como fiquei feliz com sua visita no meu blog, visita de honra por sinal.E mais ainda qdo percebi q vc adicionou a tocadacon nos seus favoritos. Vc é muito fofo, muito querido, muuuuito tudo de bom!!!Tenho vontade de te apertar de tão fofinho.....fique sabendo que se naum conseguiu seus pedidos de aniversário ainda, é so uma questão de tempo....pelos menos uma coisa vc conseguiu.....cativar um coração, o meu!!!!Bjinho.

 
Comment by Anonymous on 8:45 AM

Ai, Dan, nem sabe como fiquei feliz com sua visita no meu blog, visita de honra por sinal.E mais ainda qdo percebi q vc adicionou a tocadacon nos seus favoritos. Vc é muito fofo, muito querido, muuuuito tudo de bom!!!Tenho vontade de te apertar de tão fofinho.....fique sabendo que se naum conseguiu seus pedidos de aniversário ainda, é so uma questão de tempo....pelos menos uma coisa vc conseguiu.....cativar um coração, o meu!!!!Bjinho.

 
Comment by Anonymous on 9:22 AM

Desculpa, saiu em duplicidade, rsrsrs.Quero t dizer mais uma coisa. Vai em frente, viva o presente e naum deixe que nada t detenha para ser feliz. Um dia, se vc quiser, te conto uma longa historia muito parecida que aconteceu comigo e um "Sebastian" ....Foi a coisa mais louca que ja vivi! Estou vibrando , torcendo por vcs!!! Bjus da Con que te adora.

 
Comment by Anonymous on 6:57 AM

Acredita que nem me toquei que era teu niver!!!!!!Sou uam desligada mesmo.....Parabens meu anjo, desejo que os teus pedidos sejam realizados loguinho, e que vc esteja sempre com um sorriso no rosto! bjus da Con