Labirinto

Posted by Dior. on 2:25 PM

"Somos as escolhas que fazemos."
Num rio derradeiro de mundos pelos quais passamos, podemos sentir, de forma demorada porém perpétua, que tudo o que acumulamos da vida nos torna "eus".
Olhar para quadros em paredes, sentir o vento nos cabelos, a paz de um quarto, o medo de uma guerra, todas as emoções se solidificam e formam uma psique, uma mente, uma razão de ser e agir.
São tantas as dimensões pelas quais passamos e pelas quais temos a oportunidade de entrar que nossa vida se torna um emaranhado de escolhas, perdas e vitórias, aprendizados fáceis e, quase sempre, difíceis.
Fazemos escolhas e nos jogamos no caminho provável da felicidade, sem ter parâmetros para medir as consequências, se é que elas existirão. Por vezes seguimos um caminho e queremos outro, por vezes escolhemos um caminho onde há uma porta fechada para a qual não temos as chaves.
Nos perdemos num labirinto de escolhas, nos perdemos em nossos sonhos e desejos, e jamais encontraremos o recomeço completo, o zero de tudo, o start. E isso trás a beleza e a força da superação e da busca pelo caminho correto.

4 comments:

Comment by Anonymous on 9:16 PM

oi Danilo...
sinceramente, a cada novo post seu q eu leio, mais eu te admiro...vc tem o poder de escrever o q gde parte das pessoas sente...isso é muito especial...um dom.
espero q possamos nos conhecer melhor, pois deve ser muito bom se aproximar de uma pessoa como vc...
um gde bjo do seu mais novo amigo...Tiago...tchau!

 
Comment by Anonymous on 5:23 PM

que bom saber que você me lê. seja bem vindo. um beijo

 
Comment by Anonymous on 7:32 PM

Oi meu bem... lembra de mim....??? seu "amiguinho" lucas... me chamavam de Clodo, em homenagem ao meu idolo...

só estou passando aqui pra deixar um beijinho na sua bochechinha branquinha como o leite.... huumm, leite quentinho.. huummm deixa eu ir que o paulão ta me xamando, e ele é muito ciumento...

um abraço (por trás) e um beijo(de lingua)....

 
Comment by Marcelo on 2:48 PM

Caro amigo viajante,

Reconheço que estamos por momentos parecidos. Adorei a sua analogia do labirinto. Só se encontra a saída depois de muito ter encontrado paredes imensas em nossa frente que não nos levariam a lugar algum. O que resta é dar a volta e seguir em frente. Posts mais animadores, estou gostando cada vez mais disso.

P.S.: Fica mais fácil escrever quando se lê coisas tão inspiradoras! ;)