"Somos as escolhas que fazemos."
Num rio derradeiro de mundos pelos quais passamos, podemos sentir, de forma demorada porém perpétua, que tudo o que acumulamos da vida nos torna "eus".
Olhar para quadros em paredes, sentir o vento nos cabelos, a paz de um quarto, o medo de uma guerra, todas as emoções se solidificam e formam uma psique, uma mente, uma razão de ser e agir.
São tantas as dimensões pelas quais passamos e pelas quais temos a oportunidade de entrar que nossa vida se torna um emaranhado de escolhas, perdas e vitórias, aprendizados fáceis e, quase sempre, difíceis.
Fazemos escolhas e nos jogamos no caminho provável da felicidade, sem ter parâmetros para medir as consequências, se é que elas existirão. Por vezes seguimos um caminho e queremos outro, por vezes escolhemos um caminho onde há uma porta fechada para a qual não temos as chaves.
Nos perdemos num labirinto de escolhas, nos perdemos em nossos sonhos e desejos, e jamais encontraremos o recomeço completo, o zero de tudo, o start. E isso trás a beleza e a força da superação e da busca pelo caminho correto.
Posted in
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
oi Danilo...
sinceramente, a cada novo post seu q eu leio, mais eu te admiro...vc tem o poder de escrever o q gde parte das pessoas sente...isso é muito especial...um dom.
espero q possamos nos conhecer melhor, pois deve ser muito bom se aproximar de uma pessoa como vc...
um gde bjo do seu mais novo amigo...Tiago...tchau!
que bom saber que você me lê. seja bem vindo. um beijo
Oi meu bem... lembra de mim....??? seu "amiguinho" lucas... me chamavam de Clodo, em homenagem ao meu idolo...
só estou passando aqui pra deixar um beijinho na sua bochechinha branquinha como o leite.... huumm, leite quentinho.. huummm deixa eu ir que o paulão ta me xamando, e ele é muito ciumento...
um abraço (por trás) e um beijo(de lingua)....
Caro amigo viajante,
Reconheço que estamos por momentos parecidos. Adorei a sua analogia do labirinto. Só se encontra a saída depois de muito ter encontrado paredes imensas em nossa frente que não nos levariam a lugar algum. O que resta é dar a volta e seguir em frente. Posts mais animadores, estou gostando cada vez mais disso.
P.S.: Fica mais fácil escrever quando se lê coisas tão inspiradoras! ;)
Post a Comment