Sex and the Virtual City

Posted by Dior. on 11:14 AM

Estava eu a conversar com um amigo de internet, quando ao entrar em seu blog defronto-me com a mesma questão que todos já nos fizemos: Relacionamentos virtuais podem existir na vida real?
Há muito sobre o assunto, e todos temos opiniões diferentes, mas pra mim, um viciado no mundinho nerd da virtualidade, eles já deram certo sim.
Meu primeiro namorado eu conheci num chat, ficamos 4 meses e ele foi um babaca.
Meu segundo e último namorado eu também conheci aqui, no Orkut [que se tornou uma armadilha pros corações] e este não foi O babaca.
Aliás, quem tem essas ferramentinhas de possessão de mentes denominadas Orkut, msn, blog, flog etc, com certeza já se apaixonou por alguém que no mímimo morava ha 200km de sua casa.
E essa é a causa da depressão, pois além dessa paixonite ser incontrolável, gente legal mora looonge, e nunca vem pra perto.
Só não podemos perder as esperanças, pois se relacionamentos de vida real machucam depois de um fora, relacionamentos virtuais machucam pois dificilmente se tornam reais.
Basta você escolher como quer sofrer, pois cá entre nós, não acredito que algum relacionamento, real ou surreal, possa terminar bem. Ainda mais para os gueis.
Mas não desista e boa sorte!

5 comments:

Comment by Anonymous on 11:40 AM

Nossa Dan...
Incrivel...vc eh fera demais...
A cada palavra escrita...a gente sente mais vontade de ler...

Bom...
O que posso dizer...
Eh q realmente eh dificil o mundo virtual...
Pois podemos realmente mostrar qm somos.... sem nos importar com o q os outros vao pensar... e cai entre nos.... nem sempre eh vantajoso....
Porem...o gostoso disso td...eh poder fazer amigos.... de todos os cantos do mundo....
E o ruim... eh nao poder encontra-los...toca-los...beija-los.... pq estao longe...
Ora..entao de q adianta ter amigos virtuais, nao eh msm ?! Adianta...q eles... como nos msms...nao precisam mentir para agradar...podem ser sinceros...
E amigos sinceros eh o q mais precisamos.... Precisamos de amigos...q nos mostrem o caminho certo....ou apenas nos ajudem a trilha-lo....
O problema..eh quando nos apegamos a um amigo....e ele simplesmente...
nos manda para o espaço (ou....um simples Delete ...e Block)...e blza.... Isso nos faz pensar...
Mas pq ele fez isso !? Sera q nao consigo ter nem amigos virtuais ?! E eh nesta hora..q vc corre para o colo dos amigos reais...

Conclusao.... nao importa a distancia.... nem como a amizade foi formada... Se for amizade verdadeira...estara sempre...ao nosso lado....pronta para nos ajudar....
Como eu estou, viu Dan...
Conte comigo sempre...
Bjaumm no coraçao...
xD

 
Comment by Anonymous on 12:09 PM

Oi! Tudo bem?
Adorei a visita em meu flog! Nossa você escreve muito bem amigo? Deve ser jornalista ou cursando? acertei? Olha só...vou te contar um episodio da minha vida virtual...

"Estava eu em um chat, ridículo, fedorento e abominável! Sala de imagens erótica, é eu tava lá, sem anda pra fazer, você sabe como é! Quando uma pessoa muito simpatica começou a questionar o motivo por eu estar lá, conversa vai conversa vem, esquecemos que estavamos em uma sala de imagens eróticas, e quando demos por conta, estavamos totalmente envolvidos pelo assunto e não estavamos suportando ver aquelas imagens atuando num assunto tão sadia, Trocamos MSN e assim durou por 1 ano. Até que decidimos nos encontrar, viajei quase 5 horas pra chegar no bendito lugar, e o que eu encontro: NADA! Isso mesmo a pessoas não estava me esperando, ai que horror! Vontade morrer..."

Conclusão: Internet é tudo porcaria! As pessoas querem ser demais e inventam coisas que na realidade não conseguem...
Hoje me pergunto, será que essa pessoa é totalmente diferente da que eu encontrei? Poxa ;( Na epoca fiquei muito triste, agora já passou, tambem depois de perder dinheiro e horas de trabalho né! Mas serviu pra alguma coisa: realmente sou IDIOTA! Ah tah! aproveitei e conheci a cidade né! Bonita...mas infernal! Afe Afe Afe

Abraços amigo!

 
Comment by Anonymous on 2:07 PM

Haha, esse post foi feito pra MIM.

Ja estive, estarei, e estou nessa situação. Mas sei lá, acontece.
Apesar de eu achar que é meio superficial, fútil, e platônico, eu não desisto ¬¬


=*

 
Comment by Anonymous on 9:27 AM

Bom... Danilo.. tu não me conhece porque eu te achei através de uma amiga no orkut... sorry^.^ não resisti e vim ver o seu bloguinhu... Eu queria dizer q vc escreve mtooo bem... e nem sei o porque tô dizendo isso mais.. nunca podemos desistir.. sabe? Porque na realidade a vida é feita de recomeços e isso que faz tudo valer a pena... A gente poder pensar e agir diferente ou igual ao que fizemos a dois segundos atrás... Danilo... não costumo escrever pra quem não conheço.. porém... adorei seu texto.. não desista nunca de nada... estou torcendo por vc apartir de agora... Se quiser aparece no meu blog... pattyparthes.zip.net >>> Beijos e boa sorte..

 
Comment by Anonymous on 5:59 PM

Danilo...
Fala sério! Sobre relacionamentos virtuais eu também posso comentar bastante... ;)
Inclusive voce foi uma das "super" pessoas que eu conheci virtualmente.. Realmente cada dia mais vejo que o orkut é um "perigo" pro coração das pessoas!! hehe...
bjossss
Fabiu