Aquela Moda...

Posted by Dior. on 10:45 AM

Não entendo o por quê de todos quererem estar a frente da moda, ou pior, se recusam a estar na moda.
É deprimente pensar que a maioria do povo dito fashion e hype quer usar coisas que ninguém em seu tempo usa, pra mim é certo que se arrependerão depois.
Imagine só se as pessoas dos anos 60 não quizessem usar aquela moda? Que graça teria toda aquela saia rodada e aquele Yeah Yeah Yeah?
Pior ainda seria se seus pais tivessem negado a moda dos anos 70, recusar-se a usar aquelas calças e cabelos pra mim parece o cúmulo, pois é tudo o que todos queriam voltar no tempo pra viver, usar e sentir.
Tenho certeza de que se eu tivesse, na década de 70, me negado a usar aquela moda e partido para uma coisa mais anos 80 [a moda mais grotesca] estaria profundamente arrependido, pois não fui como o todo, num momento onde moda era atitude de verdade, onde moda era pensamento e protesto.
Por isso não me nego a usar o que hoje todos usam, pois sei que se o fizer, posso me arrepender mais tarde, me arrepender de não ter participado dessa maneira brega de dizer eu vivo no ano 2000.
Por isso use a moda do momento, mesmo que de vez em quando, para que depois quando for ver as fotos já antigas, possa dizer: Sim, eu realmente vivi minha década de ouro.

3 comments:

Comment by Anonymous on 11:21 AM

Nossa! Que coincidência garoto, eu postei algo sobre a moda hoje lá no meu flog, me visita agora! Se vc ler isso, tem um video muito importante lá, peço por favor que assista e veja ate onde chega a vaidade! Por favor...estou revoltado! :/
Abraços amigo....
msn: hatyou_666@hotmail.com

 
Comment by Anonymous on 11:53 AM

Novamente eu aqui.
Pois é, casaco de pele é um luxo, mas assista o video, muito triste. Não deixam de serem glamurosos, lindos, mas depois daquelas cenas, acho que apenas os sintéticos são lindUs.
Parabens pela postagem, super criativo. Está no ramo certo meu amigo...
felicidades e adorei te conhecer, parace ser agradável.
Abraços! :p

 
Comment by Anonymous on 2:36 PM

Como eu posso dizer issoooooo... hummm... adoooooooorei sua visita no meu blog... e seu texto de hj... apesar de não estar pensando mto em moda ultimamente... mais concordo com vc meu querido... eu faço parte do ano 2000...ahahah confuso isso né? Querer ser diferente e se destacar e assim mesmo se vestir igual aos outros... apesar q ainda luto com todas as minhas forças pra ser notada pelo q eu digo e não pela marca q eu uso...
Acho q é isso... adorei estar começando uma nova amizade... vc é tdddddd!!! Bjokas carinhosas pra ti... smaaack!!!!!