Freak World

Posted by Dior. on 3:42 PM

Tantas vezes eu sonhei com um mundo diferente.
Um mundo onde as mulheres não fossem azuis e os homens não tivessem asas tão grandes.
Como seria o mundo onde os elefantes não voam? Sinceramente não os imagino no chão, parece até engraçado.
Já imaginei casas umas em cima das outras, como de formigas, mas parecidas com caixas, pois cansei dessas casas submerças na àgua, isso é muito tedioso, e ver os tubarões e baleias passando pela janela é muito chato, me sinto numa fazendo, odeio esses vira-latas.
Pois no meu mundo o céu seria azul e as guerras existiriam de verdade, mas não com lasers ou canhões de calor, mas sim com bombas e armas de fogo, como nos filmes de ficção.
E também choveria água e não brumas, aposto que seria a visão mais linda!
Lá eu não teria que passar horas e horas nas aulas de flutuação, odeio voar no ar, envez disso eu ficaria em aulas com cadeiras pra se sentar, não seria mais confortável?
E sim, no meu mundo as pessoas iriam se decepcionar com o amor, como acontece aqui, mas jamais desistiriam de encontrá-lo, como eu fiz.
.
Moral da história: nunca nos contentamos com o que temos, e a culpa é só nossa.

9 comments:

Comment by Anonymous on 6:04 PM

E mais um motivo pr'eu te venerar .
Mas não te venero de uma forma pouca e vazia ... É uma forma quase que inconformada .
E quase tão ácida quanto suas palavras .
Por mim , eu já te amo .
E a culpa , como você mesmo disse , é sua >.<

 
Comment by Anonymous on 4:33 PM

mais um texto fantastico..
parabens dan..
sempre perfeito....
absss migow....
t adoro muiiiitoooo...

(la la la..ta xonado ...la la la...)

 
Comment by Anonymous on 6:49 AM

Nossa, foi você quem escreveu esse texto, curti a imaginação pregada nesse texto, a cada palavra escrita dá pra se imaginar o que e como seria, mas ai vem à jogada de realidade, que em choque, no final, passa uma idéia de que o mundo pode ser diferente, mas os sentimentos por mais simples que sejam são iguais, bem..., Infelizmente não, pois nesse mundo ainda existem aqueles que desistem do amor e se tornam tóxicos ao ingerir o veneno da ilusão de alguém que não o mereceu, mas apenas o usou...
=/
É isso, gostei, não tenho blogg, mas vou por nos links do meu flog e nos favoritos de meu pc, até mais, fui-me.

 
Comment by Anonymous on 5:07 AM

Oiiiii querido! Sumi por uns tempos mas não esqueci de vc, por que te gosto muito. me adiciona em meu novo e-mail...mrs_mel@hotmail.com

 
Comment by Anonymous on 11:54 PM

Simplesmente amei o post!
Como você é special e inteligent!
Parabéns pelo dom!
...
..
.
Sumiu amigo?
Que houve contigo?
Aparece...
da um aviso...
me diga...
o que te aflinges?
...
..
.
Sou do tipo que gruda
Cuidado que eu vicio
Se torna meu amigo
torno seu castigo!
...
..
.
de qlqr forma
Amei o post
Amei passar por aqui e ler coisas de valor
Nada como um bom post e uma bela intenção!
...
..
.
Fico pensando::.
de onde tanta inspiração?
Os mais silenciosos são os mais observadores...
...
..
.
Abraços grande!

 
Comment by Anonymous on 4:58 PM

nao sou nada nunca serei nada nao posso querer ser nada Aparte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo! LILIAN

 
Comment by Anonymous on 10:36 AM

perfeito. se bem que eu tenho muita paciência com o meu mundo.

 
Comment by | D! on 4:13 PM

Guri.. te Vi No Blog Do beto.. to passando pra Deixar Aquele Oi..
|
E pedir MAis atualizações.. oras Um òtimo Blog...
|
Enfim ta Adicionado Aqui Viu! VOlto!

 
Comment by Anonymous on 11:52 AM

Mew, esse foi um dos melhores posts que já li, mesmo comentando só hoje, alguns meses depois de tê-lo escrito.
a-do-rei!
=* amor.