Danilo is so Sad

Posted by Dior. on 9:32 AM

Algo em teus olhos faz eu querer perder-me.
Perder-me eternamente em teus braços.
Há algo em suas palavras que faz meu coração bater rápido, desejando que este sentimento dure o resto da minha vida.
Se você soubesse como vinha vida foi solitária e quanto tempo eu estive sozinho, no escuro.
E se você soubesse o quanto desejei alguém para seguir comigo, em meu coração e em meus pensamento. Alguém para mudar uma parte da minha vida, como você fez.
Fez-me sentir em casa com suas palavras.
Fez-me sentir como se toda minha alegria, momentânea mas sincera, viesse de você.
Fez-me sentir que tomei o caminho de volta para os sonhos que havia perdido.
Posso estar perdido por ruas escuras, às margens do medo e da solidão, mas estarei bem, pois levoum pouco da sua luz comigo, doce anjo, e quase posso ver sua luz atrvés da escuridão da realidade que nos separa.
Se você soubesse o quanto espero por aquele momento, de te ver.
E se soubesse o quanto espero por seu toque.
E se soubesse como está me fazendo feliz, pois nunca pensei ser capaz de amar tanto um desconhecido, eternamente desconhecido.
Obrigado, querido anjo, por ter me dado um pouco de alegria e trazido os sonhos de volta às minhas mãos, porém, o vento já os tirou delas novamente.
E volto ao frio solitário, sem a esperança de ter você um dia, doce amor.

1 comments:

Comment by Anonymous on 4:22 PM

Meu querido anjo, o texto é belo, o texto é poético e eu sei que é para mim. Nunca alguém escreveu-me tão profundamente lá de dentro do coração. Fico feliz se te faço/fiz feliz. Mas nao volte à tristeza, não volte à melancolia. Se assim fizer, a força que você recuperou junto comigo não terá mais sentido. E lembre-se: o vento que tira a felicidade também pode trazê-la de volta. Muitos beijos.