Carta aos Amigos

Posted by Dior. on 3:16 PM

Nunca pensei que eles poderiam surgir daqui.
Máquina ventilada, quebrada e velha, meu computador sempre me traz alguma coisa, uma mudança de rumo, um novo vento leste, Zephyr.
Desta vez esse Deus dos ventos me trouxe presentes maravilhosos que eu acreditava serem imposssíveis de se encontrar nesse mundo frio-frívolo da virtualidade.
Meus novos amigos, de verdade, que querem de mim o que quero deles, felicidade, degraus alcançados e passas largos rumo a eterna sabedoria do bem viver. Aprendemos uns com os outros, eu muito mais com eles.
Lindos rostos imóveis na minha tela, mas corações pulsantes perto do meu.
Obrigado por acreditarem em mim, visitantes. Agradeço por serem meus amigos na longa, complicada, surpreendente e vaga viagem.

[Ao Músico, Filipe, Con, Sebastian & Marcel]

4 comments:

Comment by Anonymous on 7:02 AM

Dan....eu tambem sinto o mesmo q vc! me sinto grata a essa maquina maravilhosa que me trouxe amigos verdadeiros, muito mais reais do que os que pensei já ter! E voce é um desses presentes que ganhei, que cada que q passa te conheço um pouquinho mais, e mais me apaixono mais pela pessoa linda, sensível, pura que és. Cada dia mais aprendo com tuas palavras e com teus sentimentos. E fico feliz sim, qdo vejo que crescemos juntos,me sinto a mais importante das pessoas por poder compartilhar um minuto q seja, da tua vida. Obrigado, por entrar no meu coração.... Bjus da Con

 
Comment by Anonymous on 8:31 PM

eu .. vo por anonimo pra poder postaar .. e ateh pela mediocridade dos meus comentarios naum por mew nome em jogo para passar vergonha .. to voltando a minha vida sociavel q net..e de vez em qndopassa comenta algumas coisas .. eh isso mew kro .. bom saber q vc tah feliz .. espero q continue assim .. vc merece .. jah sofreu mto .. e eu sei oqnto .. afinal em certos pontos sofriamos juntos .. por motivos iguais ... anyway .. vc sabe quem eh neh !!
eh nois kra .. flws !! d=D

 
Comment by Anonymous on 7:28 AM

Resolvi vir te dar um abraço bem apertado aki....fiquei feliz duas vezes agora...uma pela noticia da universidade, e outra por ter me contato! São coisas assim simples que me emocionam , Dan . Fico feliz qdo lembras de mim.

 
Comment by Marcelo on 2:51 PM

Caro amigo viajante,

Como ter palavras para agradecer tão singela homenagem?! Só o que posso dizer é que seus textos me fazem refletir sobre tudo e todos. Todas as vezes que entro no meu blog vou correndo pra ver se tem post novo no seu e a cada post novo é um sentimento novo, uma experiência a mais a ser vivida. Que bom, mas que bom mesmo encontrar pessoas com valor e que, como você disse, querem me ver subir mais um degrau. Te adoro!!