No Limite da Razão

Posted by Dior. on 9:39 AM

Eu costumo escrever quando estou nervoso sabe, pois bem, no meu primeiro dia da Faculdade eu fiz isso, uma coisa meio Bridget Jones que me ajuda a relaxar, e depois quando eu releio o que escrevi vejo que sou a pessoa mais neurótica da Terra. Funciona assim: Escrevo tudo o que penso no momento! Fica bem cômico, e é bom eu colocar um post mais light de vez em quando não é?
Ps: eu escrevo assim mesmo, com onomatopéias e emoticons, mania de net né...
Ps2: ocó significa homem, garoto bem masculino, ou adjetivo masculino sabe?
vamos lah...


Ai Meu Deus!!! -> Tô Passado!!!
Você não vai acreditar no q está havendo!
Eu tô dentro de uma sala de Universidade, cê tem noção? É a coisa mais Hogwarts q já fiz na vida o.O... Humm preciso pensar no meu caderno, ele tem que ser + q td e super simples, penso em algo c/ folhas creme, recicladas, legal né? Pois é...
Huff depois eu volto pra dizer se tem ocós bunitos, gente bunita é td e apenas o q preciso... Ai Deus! Ai Deus Brigado!
---> Humf Caralho!!! Um ocó q eu tava de olho entrou aki... ah droga.. será q ele tá na minha turma??? Axo q ñ... saiu... ufa...
--->Argh Só tem gordo aki!!! (e menina suja)
Radar em alerta! Perigo! Classe de gente feia!!!
1º profª Luciana (próativa-make up-rica)->ps: tm lep-top da HP.
--->Hummm tem uns ocós lindos até... + td ocó mesmo...
AI DEUS --> TEM 1 MONTE DE DEUSES AKI!!!
(...)....Oh Deus... Só tem gente linda... Amanhâ eu tenho que vir quase montada p/ cá!!!
isso significa: cabelo preso, blusa, calça ocó.

2 comments:

Comment by Marcelo on 3:36 PM

Deja vu... hahahahahaha...

 
Comment by Anonymous on 7:19 AM

Danilo!!!!!!!!! Finalmente arrumei um tempinho para passar por aqui! To numa correria q não acredito... Cadê o ano de mais puro ócio que eu previ??? Derrepente to em 2 faculs!

Gostei desse post. Identificação total. No meu primeiro dia na Fatec eu rabisquei e resmunguei muito na minha agendinha fiel. (ah... to afim de escrever bastante, então ai vai um trechinho bem babaca)

"Estou na Fatec (ops, Eu na FATEC?!!) sentada numa muretinha e torrando ao sol, fazendo cara de paisagem e me sentindo uma autista escrevendo nesta agendinha esperando o tempo passar... minha próxima aula será soh 13:50 e ainda é 12:20! Não tenho nada prá fazer. Até a pouco eu estava convensando (ou tentando estabelecer alguma comunicação)com um cara muito estranho, meio abobalhado. Não aguentamos a companhia um do outro por muito tempo... Não quero sair procurar ninguém pra conversar...."

Ptz! Super animada eu...

Ah, precisamos conversar... acho q tem um ocó na sua sala q eu conheço...
hum...
Tchau!
Bjos Camila!