Lorena e as Bonecas

Posted by Dior. on 2:29 PM

Eu sempre recebo muitas cartas, meus amigos adoram escrever e sempre dividem suas letras, desenhos de fala, comigo.
Recebi uma carta da Lorena esses dias, e me deu uma saudadezinha dela, que já faz uns quatro meses que não passa por aqui.
"Meu tio decidiu comprar bonecas pra mim, disse que eu gosto de bonecas, mas não gosto não!
Eu tenho é medo delas, que ficam paradas e têm olhos grandes de vidro e cabelo arranhado.
Mas eu aceitei os presentes, eu evito olhar pra elas
, mas sempre que eu escuto ele vindo pro quarto onde estou, eu tiro elas debaixo da cama e jinjo que brinco com elas, por que é isso que ele quer que eu faça"
Até quando teremos que fingir nossa felicidade para trazer a dos outros?
Até quando temos que anular nossos anseios e amores pela felicidade vendado das pessoas com quem vivemos?
Fingir felicidade dói, é fazer um espelho no nosso corpo, onmde apenas os outros olham e veêm refletida a alegria, mas quando nos olhamos, vemos em nosso reflexo braços acorrentados.

7 comments:

Comment by Anonymous on 5:19 PM

q lindo...

 
Comment by Wagner on 8:07 PM

I'm back dan...now, my computer is ready to use!!!

Seus posts estão muito bons...que ano inspirado que vc está tendo hein!!!

See later!!>>>>>>>>>>>>

 
Comment by Wagner on 8:13 PM

Ah Danilo.....never forget:

Never come down of acrylic!!!

 
Comment by Anonymous on 7:27 AM

"Se meu sorriso pudesse expressar o que realmente sinto no fundo de minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo, chorariam comigo"

essa frasesinha de adolescente eh do Kurt Cobain.
Somos todos adolescentes de frasesinhas como essas, mas depois de velhos, não creio de alguma coisa mude. Só o corpo enrruga e as pelancas caem.

Camila de novo.

 
Comment by Marcelo on 8:06 AM

Pois é?! Até quando fingiremos felicidade? Mas ao mesmo tempo me pergunto: Qual o problema em querer, de vez em qdo, dar a felicidade a alguém? Contanto que isso não se torne uma rotina, fingir felicidade é mais um ato de compaixão com o próximo do que uma prisão. Mas repito, uma vez ou outra, sempre não dá.

 
Comment by Anonymous on 3:21 AM

Se fingimos para fazer outros felizes, é porque esses são importantes para nós, por que não queremos ve-los tristes ou decepcionados. Muitas vezes a felicidade dos outros, nos faz despertar a nossa propria felicidade! Vc Dan , uma pessoa sensivel e iluminada ,esta no caminho para essa felicidade , o que me deixa sinceramente satisfeita e "FELIZ" por isso. Bjus.

 
Comment by Anonymous on 7:23 PM

AEeeeeew mlk . .cola na net caraio . soh pq anda fazendo facul acha q eh mais importante q os velhos amigos pra num conversa mais ? eh isso .. fui