Tua Casa

Posted by Dior. on 10:27 AM

Quero que me leve para casa. Para sua casa.
Me pegue pelas mãos com carinho e cuidado, e me conduza ao teu canto.
Compre-me flores, dessas rosas de esquina, sempre românticas e passageiras.
Dê-me um beijo enquanto espera o leite ferver.
Me mostre o quarto, o nosso quarto, de lençóis brancos e macios, puro algodão.
Deixe-me tomar um banho longo, limpar minha pele e meus lábios. Colocar aquele roupa leve e clara.
Vamos tomar o café, geléias e pãezinhos, posso levar uma fatia à tua boca?
Num abraço assistimos um filme, acolhido em teu calor me diz o que sente, lisongeado.
Leva-me pelas escadas, me deita na cama com cuidado e admiração.
Encosta sua boca na minha, leve e trêmula, com anseios de paixão resolvida.
Sonhamos juntos e ao acordar, o sol passando fino pela janela, conjuga o verbo amar.
É pedir demais? É sonhar alto, eu sei, mas sonhos deixão de existir apenas quando se tornam realidade, ao menos pra mim.

4 comments:

Comment by Marcelo on 8:24 AM

Cuidado com o que você deseja... Pode se tornar realidade! ;)

 
Comment by Marcelo on 8:24 AM

Cuidado com o que você deseja... Pode se tornar realidade! ;)

 
Comment by Anonymous on 10:20 AM

Oi moço...falei q ia fasse o possível pra passa aqui de vez em quando, lembra? Lindos, lindos lindos...não existe outra palavra para definir os teus textos.
Beijoss

 
Comment by Anonymous on 7:52 AM

Meu amor, nunca deixe de sonhar, de almejar....a vida é essa que esta no espelho, encare-a de frente e deixe seu coração voar!!!Bjus