Carta a Leonard

Posted by Dior. on 12:13 PM

Como diria Lya Luft: Amor é amizade com sensualidade.
À primeira vista expurguei essa opinião, mas, num momento de virtualidade, um amigo me mostra de maneira sutil que isso é verdade, ao menos para ele e para mim.
Ao idealisar um amor, ou um amado, penso em momentos para compartilhar.
Idealiso assistir-mos filmes juntos, pintar paredes, escolher roupas, abraços durante uma viagem para um lugar que ambos gostem, idealiso caminhadas, voltas de bicicleta ou mergulhos, "jogar video-game ou curtir um som juntos", enfim, compartilhar momentos de amizade, mas ter no fundo o eterno e profundo sabor do amor apaixonado, sermos amigos e amantes.
Alguém que me conheça, me aceita, me goste, me apoie e eu o mesmo. Alguém que me ensine muito e que eu possa ensinar algo, talvez. Um amigo que eu deseje também o corpo, o coração.
E num momento de divinação, percebo uma nova faceta de minha nova personalidade, um novo ângulo no espelho das emoções, percebo minha nova forma de procurar o amor, tão incerta quanto as outras, e tão igualmente linda.

2 comments:

Comment by Marcelo on 9:06 AM

Hum... Fico pensando se esse tipo de amor que idealizamos pode algum dia virar realidade. Cabe aqui uma discussão sobre o quão maduro é este sonho...

 
Comment by Anonymous on 12:33 PM

Caraca, ki lindo! Isso é o ki eu chamo de amor perfeito! :)