Meu Encontro

Posted by Dior. on 5:39 PM

Quantas vezes já não parei e olhei a minha volta, com a sensação de estar perdido. Esquecido.
Tantas vezes me perdi em meus próprios sonhos, esses sonhos de que tanto falo, que parecem impossíveis de se solidificar, algum já se solidificou?
Muitas vezes me esqueço de mim, esse meu eu que grita por ajuda, uma ajuda íntima, intransferível e inviolável, que costumo não saber ouvir.
Gritos internos de socorro que não escuto a tempo.

Quando os ouço tudo já está desmoronando ou no chão. Então apoio minha cabeça em minhas mãos, me escondo em algum canto da casa, da rua ou do mundo, e choro.
Compulsivamente as lágrimas caem e levam os cacos da ilusão perdida e os gritos do socorro tardio.
E volto a me perder, e volto a construir paisagens oníricas que nunca tocarão minha fina pele da incapacidade.

4 comments:

Comment by Anonymous on 9:38 AM

tu escreves realmente bem, mas é até ruim escutar isso quando estamos devidamente tristes. parece que todos só querem ver beleza ou algo que o ego ouça bem. estava pensando em escrever um dia desses um poema que continha a frase: eu grito há tanto tempo/ que antes de coração ficar rouco/ o grito já é da paisagem. seria mais ou menos isso. não organizei o pensamento direito. melhoras pra ti. do que adianta a vida se não fosse o sonho ?
mariana ( www.pilulaspoeticas.blogger.com.br )

 
Comment by Anonymous on 10:11 AM

oláaaaaaaaaaaa}
sabe quem é?
sabe? sabe?
aposto que sabe!
hauhauhaa
a "peitinhu"
hauahuahuaha
ei
brigada por passar lá nu meu fotolog
e vc meu escreve bem pra porra
meu sonhu é escrever assim sabia????
aposto que naum
ahuahhuaa
bjuxxx meu homem
huahahuaaa

 
Comment by Marcelo on 12:30 PM

Caro amigo viajante,

Quem não tem sonhos aparentemente impossíveis de serem realizados? Só por causa disso devemos desistir?! Jamais!! Agora, não se pode é deixar de viver o agora em virtude de um futuro incerto. Não se vive de futuro, muito menos de passado. Te adoro!

 
Comment by Anonymous on 4:28 AM

Um beijo para enxugar suas lágrimas, meu amado.