Ao Meu Anjo Rebelde

Posted by Dior. on 10:14 AM

"As vezes me elevo, dou mil piruetas, as vezes me escondo atrás de portas abertas, as vezes eu conto o porquê do meu silêncio, as vezes sou meu, as vezes seu, as vezes do vento..."

Quando menos eu esperava, ele chega. O sentimento que me faz parar.
Sem ter programado nada, sem ter sequer percebido ou dado permissão, paro para sentir.
Não sentir de pele, apenas, mas sentir de corpo, sentir de alma e esperança, sentir de sentimento. Um sentimento novo, diferente, embora velho e conhecido.
Como uma flor que nasce do nada no jardim das minhas histórias, ela aparece, de pele macia, fina e de perfume indecifrável, mas traz consigo a sensação da nostalgia, nostalgia de algo que eu sonhava, mas que ainda não havia acontecido.
Não quero me atar a idéia da flor, que de tão pobre não pexpressa nada da confusão maravilhosa dos meus sentidos apaixonados, quero dizer sobre ele.
Ele, das cicatrizes no rosto, marcado por experiências infindas e profundas, das quais eu me esforço para ser parte, sendo apenas eu mesmo, meu pobre e doce eu.
Com um olhar tão doce me traz de volta à lua, me leva de volta à Terra e me deixa no país dos sonhos que podem, com calma e segurança, se tornar realidade.
Na tristeza do possível nada que significo, perco as palavras e me afogo em timidez, mas tudo bem, teremos tempo para mudar tudo, para acabar com a timidez e reinventar o formato desse suave porém forte sentimento, ao menos para mim.
Sei que minha audácia de falar tanto por tão pouco tempo pode assustar, parecer infantil, mas não me importo, felicidade pra mim é confiar em quem gosto e dizer tudo o que sinto, abrir as janelas e suspirar o mesmo ar que respira em tua pele, acordar e esperar uma palavra sua e dormir com o seu "boa noite".
Empolgação? Não, apenas segurança para assumir o que sinto e querer mais.

5 comments:

Comment by Anonymous on 11:14 AM

Oi mew lindo!!
Nossa, que lindo o que vc escreveu, aliás, já te disse q vc escreve super bem, né?!
Então, fiquei emocionado, hehe. Estou correndo o dia todo hj. Daki a uns minutos te ligo antes de vc sair pra facul.
Bjaum!!!

;)

 
Comment by Anonymous on 4:37 AM

Oi Dan.... Me sinto tão feliz em ler essas palavras! Me sinto feliz por vc estar sentindo tudo isso, por ser merecedora de saber desse acontecimento tão importante pra vc, quase que em primeira mão... por fazer parte dos teus poucos "AMIGOS", por ter te conhecido, por ter acompanhado teus dias ruins tambem e poder te ver agora radiante... os teus olhos devem estar brilhando como estrelas e iluminando esse rosto lindo que vc tem.Te desejo de todo coração que essa alegria, que esse sentimento maravilhoso que se chama amor, cresça a cada dia e que vc seja muito feliz com quem te mereça! Mais uma vez vc vai ler ..."EU TE ADORO". Mil beijos.

 
Comment by Anonymous on 12:18 PM

Congratulations!!
Hapiness to YOU
=]

 
Comment by Anonymous on 8:01 AM

Dan, q lindo o q vc escreveu, estou feliz por vcs...espero q de tudo certo....felicidades!
bjos..sú

 
Comment by Anonymous on 12:51 PM

Definitivamente esse é o melhor!!! nossa, tow sem palavras!!!
Pow, vou roubar pra mim, posso, kero deixar guardado aki!
Bju!